Saia da sua zona de conforto

O que vem a sua mente quando ouve a expressão “saia da sua zona de conforto“? 

Certamente é um conselho que pode nos incomodar um pouco. Sabe aquele projeto que não sai do papel há anos? É esse mesmo que você deve colocar em prática. E a academia que está nos planos e você nunca vai? A conversa que precisamos ter com alguém e sempre adiamos, o colo que não temos coragem de oferecer, uma receita que ficamos com medo de testar, aquela gaveta que está emperrada e você, por preguiça, nunca arruma… Seja na vida pessoal ou profissional, sempre deixamos alguma coisa de lado.

Mas já imaginou se justamente essa “alguma coisa” é o que pode transformar sua vida totalmente? E se criássemos coragem para deixar que coisas novas entrem na nossa vida e colocássemos em prática aquele sonho que tanto almejamos? Muitas vezes é algo que parece pequeno, só um degrau a mais na sua vida, mas é justamente esse degrau que te leva adiante, que não te deixa estagnado. Como diria Paulo Coelho:  “Morrer é ficar sempre na mesma posição. Se você está muito quieto, você não está vivendo“.

Então deixe de lado o medo, a preguiça, a vergonha ou o que quer que seja que está te impedindo de seguir em frente. Viva seus sonhos, ponha em prática seus planos e seja feliz!

Criando Memórias
Mylena