Quais são seus objetivos para 2017?

À medida que o Ano Novo se aproxima, muitos de nós, naturalmente, começamos a pensar sobre o que gostaríamos de fazer de forma diferente no próximo ano.

Muitas vezes esperamos até 31 de dezembro, ou até mesmo 01 de janeiro e talvez até mesmo o segundo para anotar nossos objetivos para o próximo Ano Novo.

Esperar tanto tempo as vezes pode atrapalhar. Perceber como é importante ter tempo para mudar a sua mentalidade antes do relógio se transforma no primeiro de um novo ano é muito importante.

Por isso, compartilho com vocês três pontos que acredito serem fundamentais para ajudá-los a criar a lista de objetivos e mantê-los.

       1.Tome tempo para revisar 2016

Antes de saltar de cabeça em 2017, ter um momento para refletir sobre 2016 é importante. Primeiro, comemorar seus sucessos, não importa quão pequeno ele tenha sido. Identificar o que você fez bem ajuda a ajudar a cultivar a auto-confiança, que é fundamental quando você começa a trabalhar em seus objetivos para o próximo ano.

Em segundo lugar, reconhecer o que você pode melhorar. Este passo pode ajudar a determinar onde você irá precisar de um reforço para criar uma base sólida e assim atingir seus próximos objetivos. Então, o que correu bem este ano? Por que correu bem? Onde tenho que melhorar? O que você faria de diferente? Tire um tempo para pensar essas perguntas. Escreva tudo e não edite.

       2. A arte de estabelecer metas

Vamos começar com metas reais: Temos a mania de começar com metas que talvez não sejam tangíveis. Afinal temos 365 dias novos pela frente. O truque é não cair na definição vaga. Seja objetivo e direto, não coloque o que você não conseguiu atingir em 2016 em primeiro plano para 2017. Pense primeiro em novos objetivos e depois inclua o que você não conseguiu atingir anteriormente.

É hora de ser inteligente com nossos objetivos: Específico; Mensurável; Acessível; Relevante e Limite de Tempo. Esta é a estrutura que você usará para fundamentar suas metas e, em última análise, levar ao seu sucesso em 2017.

Anote todos os seus objetivos. Depois de ter sua lista, deixe-a por pelo menos uma hora. De um dia para o outro é ainda melhor! Quando você voltar a ela, escolha os top cinco dos seus objetivos em ordem de prioridade com o número um sendo a sua primeira prioridade. Depois, coloque o seu top cinco em uma nova lista.

Você não iniciará todos os seus cinco objetivos em 1º de janeiro. Em vez disso, você se concentrará apenas na sua primeira prioridade e, quando atingir esse objetivo, passará para o segundo objetivo e assim por diante.

Não jogue fora sua lista original! Você pode usa-lá para uma próxima reflexão .

shutterstock_536256769

         3. O que há para você?

Paixão e emoção são uma parte importante da viagem, então certifique-se de que seus objetivos acendem seu fogo, mas você vai precisar de mais do que isso para levá-lo através desses dias quentes e úmidos que estão por vir..

Uma maneira de criar um desejo sustentado de alcançar seus objetivos é identificar os benefícios. Por exemplo, perder peso vai aumentar sua energia para permitir que você seja mais ativo com seus filhos? Importante identificar pelo menos três benefícios que você vai ganhar seguindo em frente com suas metas.

O início de um Ano Novo é cheio de possibilidades! Aproveite o tempo agora para pensar sobre o que você gostaria de realizar e como você vai realizar essa sensação de potencial do dia um para o dia 365.

Quais são seus objetivos para 2017? Qual foi o número de sucessos em 2016?

Pense, repense .. Viva 2017 intensamente.

shutterstock_511825561

Beijos

Memórias de Cleide

Fonte: Foodandnutrition