Os Novos Desenhistas Das Tendências Do Papel De Parede – VOCÊ!

Quando se trata de papel de parede você pode muito bem encontrar um modelo em cada cor, estilo e padrão para se adequar ao seu interior, mas o que os designers estão prevendo como as maiores tendências para 2017?

A grande nova tendência é que hoje o papel de parede pode ser o que você pensar, do clássico, neutro ou minimalista para boêmio, negrito e arte. A impressão digital permitiu mudanças revolucionárias, trazendo o papel de parede atualizado onde você poderá personalizar seu próprio desenho. Paletas de cores ilimitadas estão disponíveis e não há restrições quando se trata de tamanho padrão.

“A coisa fantástica sobre agora é que não há uma tendência predominante as pessoas estão abraçando seus próprios gostos e individualidade”, diz Fi Douglas, diretor criativo e fundador da Bluebellgray. “Eles estão decorando mais destemidamente e incluindo itens que realmente amam em seus ambientes – coisas que tornam seu coração e sua casa felizes”.

Com a impressão digital do Papel de Parede, você pode imprimir o que você quiser do clássico ao moderno e com muita personalidade e exclusividade.

Hoje no mercado existem várias empresas que possuem a impressão digital de papel de parede, uma delas é o Armazém das Molduras com lojas em Joinville e Balneário Camboriú.

E que tal, renovar sua parede e deixa-lá personalizada e única?

Beijos, Cleide

[sem conflitos de interesse] [este post não é patrocinado]

Fonte: elledecor.