Os 5 melhores lugares para viajar sozinho

Viajando sozinho pode ser uma das formas mais gratificantes para explorar o mundo e se conhecer melhor. Aqui estão os melhores lugares para você iniciar essa aventura. #ficaadica #viajandosozinho #aventura

Copenhagen, Denmark

Esta cidade de capital descontraído faz um destino de fim de semana brilhante para um viajante sozinho. É uma cidade compacta que é fácil de explorar a pé ou de bicicleta – existem ciclovias em todos os lugares – há uma cultura de café encantador Scandi, grandes museus de arte e vida noturna cool, low-key.

Rajasthan, India

Rajasthan é uma introdução maravilhosa para a Índia, se você estiver viajando sozinho. A Terra dos Reis é repleta de fortes e palácios, é fácil viajar entre os principais locais de Udaipur, Jaipur, Jodhpur e Jaisalmer. Passe o tempo no deserto na parte de trás de um camelo e não perca a feira de camelos em Pushkar (realizada em outubro ou novembro).

New York City, USA

Explore as ruas de Manhattan e os bairros exterior sem argumentos sobre o qual mundialmente famoso museu, galeria de arte de ponta ou marco icônico para visitar. Se você não é tão corajoso como Carrie Bradshaw e não querem enfrentar um restaurante sozinho, então há uma abundância de mercados de alimentos gourmet para comer no hop. Você também pode procurar um mercado de pulgas de Brooklyn, observar as pessoas em Times Square, ir patinar no Central Park ou fazer um cruzeiro de turismo no Hudson.

Irlanda

A Irlanda é famosa pela acolhida que se estende a estranhos; Puxar um banquinho em um pub irlandês tradicional, oferecer para comprar uma cerveja para seu vizinho e você terá um amigo para a vida – ou pelo menos a noite. Fique um tempo e você pode ter sorte e pegar uma sessão de música tradicional. Você encontrará alguns dos locais mais sagrados do país, incluindo Skellig Michael, Rock of Cashel e Croagh Patrick.

Barcelona, Spain

Barcelona é um dos melhores lugares para viajar sozinho. Seus bulevares café-alinhados são perfeitos para observar as pessoas, ou você pode escapar da agitação e sair para uma das praias da cidade, super fácil de usar transporte público. À noite, você pode evitar comer sozinho em um restaurante , fazendo como o espanhol faz: comendo tapas em um dos bares da cidade cool.

Que tal uma aventura sozinho? 🙂

Beijos Cleide

Fonte: roughguides