Once o filme e a música

Once, (Apenas uma vez), filme de músicas marcantes. Foi também um dos filmes apresentados por meu marido. O que seria de mim sem ele! ♥

Quando fomos para Londres, queríamos ir em um musical. Mas em qual ir? Fomos até a Avenida dos Musicais e procuramos os que estavam em cartaz. Conversa vai, conversa vem, decidimos por alguns musicais de filmes que a gente já tinha visto, pra garantir o entendimento. Vai que a gente não entende bulhufas do que está sendo dito e perde toda graça!

Então resolvemos perguntar Once ou Mama Mia? Mama Mia ou Once? Nesta, os dois senhores se olharam, e entraram num acordo. ONCE. Este é bom! Pode ir sem medo!

Ficamos felizes com a escolha e a vontade de ir só pra ver o que tinha de tão diferente.

Passamos a tarde em Camden Town, comemos um china da feirinha (super recomendo). E fomos para nosso último evento na bela Londres.

Um teatro lindo, acolhedor, alto. Entramos para um lugar mais distante, mas quando entregamos os ingressos passamos para lugares mais para frente. Não sabemos até hoje o motivo.

Obviamente amamos o show! Amo filmes musicais, dançantes e vibrantes. Once é assim!

“Once (br: Apenas Uma Vez) é um filme musical irlandês de 2006. Com orçamento de apenas 130.000 euros (160.000 dólares), o filme foi muito bem sucedido, sendo um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos. Recebeu ótimas críticas e prêmios em 2008, como o Independent Spirit Award para melhor filme estrangeiro. A canção de Hansard e Irglová “Falling Slowly” venceu o Óscar de melhor canção original e foi indicada ao Grammy de 2008. Esta música também foi cantada pelo vencedor do American Idol 8, Kris Allen, julgada porSimon Cowell como “brilhante”. ” por Wikipédia

E a música mais gostosa desse mundo  é esta, só para ficar com vontade de ver o filme todo! 😉

Memórias de Taibelle