Livro ” As Sete Irmãs “

 

Adoro ganhar livro de presente, no meu aniversário em março de 2015 eu ganhei vários livros e como eram muitos, fiz uma pequena programação de leitura.

Somente agora em março de 2017 chegou a vez dele – As Sete Irmãs – quem me deu esse livro foi minha amiga Daniela Angeli na época, lembro que ela mencionou que a história era sobre adoção.

Mas confesso que esse livro é muito mais que uma bela história de adoção. Ele revela muito amor, paixão, renuncias, poder, status, além de ser uma mistura de ficção com a realidade. Se você é como eu que adora uma bela história, indico 1000% a leitura. Amei e compartilho, se você tiver oportunidade de ler, não hesite.

O história fez tanto sucesso que será lançado em breve uma série na TV sobre As Sete Irmãs.

Para saber: ” As sete irmãs, pela Editora Arqueiro – Sextante, da autora Lucinda Riley, que já vendeu mais de 8 milhões pelo mundo, com os livros traduzidos para 22 idiomas diferentes, publicados em 36 países, conta a história de 6 garotas que foram adotadas por um milionário. A autora pretende prender o fôlego dos leitores por 10 anos para concluir todos os 7 livros, portanto a trama só pode ser boa e fixar na memória com aquele gostinho de “quero mais”, ou “- Quando chegará o próximo?”.

O primeiro volume da Série As sete irmãs, conta A história de Maia, a filha mais velha. Maia D´Aplièse morava na Suíça quando teve a notícia da morte do pai. Nessa mesma época, para deixar-lhe ainda mais confusa, um antigo namorado também reapareceu em sua vida. Pa Salt deixou coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra sabão para ela. As pistas a encaminharam para o Rio de Janeiro, em terras brasileiras.

Pa Salt é o nome do riquíssimo homem que decidiu pela adoção de crianças que fossem de vários os lugares do mundo, dando-lhes os nomes das estrelas das Plêiades. Bem poético inspirar-se numa constelação para batizar as filhas, não é mesmo? ”

Aproveito a oportunidade para agradecer todas as minhas amigas que naquele ano me presentearam com livros maravilhosos em especial a Daniela Angeli pelo Livro citado aqui. As Sete irmãs. Obrigada 🙂

Nunca deixe o medo decidir seu destino… Pa Salt

 

Beijos

Memórias de Cleide

 

Tag- CiadosLivros.