#GIRLBOSS a gente quer ver

Sophia Amoruso foi do lixo ao luxo literalmente. Os mais antenados em moda já conhecem sua história, ou já ouviram falar dela. Em 2006, a americana abandonou os estudos e a casa dos pais, rodava os Estados Unidos de carona revirando lixo, furtava lojas e trabalhou em funções medíocres só para garantir o seguro-saúde. Ao mesmo tempo, ela decidiu explorar seu interesse por moda vintage e abrir uma lojinha virtual no eBay. Ali nascia a Nasty Gal, que mais tarde seguiu para sua própria plataforma e é o sucesso de hoje.
“Aprendi na marra que roubar e não trabalhar duro não é uma boa maneira de viver. Foi o que deu o pontapé inicial, mas de uma forma mal direcionada. Não me orgulho do que fiz, mas foi importante para a minha formação. Quebrei um monte de regras, mas também cresci e transformei em experiências positivas”, diz ela.
Com todo este sucesso, Sophia tem muitas seguidoras pedindo uma oportunidade à ela, ela mesma diz que gostaria de contratar todas, mas como não dá, resolveu então escrever um livro, chamado #GIRLBOSS baseado na vida dela, ao qual ela se ateve em dar dicas de como conseguir um emprego ou montar o próprio negócio. “A minha história não é tradicional, mas eu aprendi um monte de coisas ao longo do caminho que eu quero compartilhar”, diz Sophia, é por isso que a gente gosta tanto né?
Sua história de vida é tão interessante que o livro dela serviu de base para a série  do mesmo nome, #GIRLBOSS na netflix. Dia 21/04 será sua estréia, mas para quem não aguenta esperar até lá. Passa na livraria que dá tempo!

Mega ansiosa pra ver!
Taibelle