Festival de Dança de Joinville

 

Cidade dos príncipes, das flores, das bicicletas. A maior cidade de Santa Catarina tem muitos apelidos. Mas se há um que define Joinville é o de cidade da dança.

O Festival de Dança de Joinville é o Maior Festival de Dança da América Latina. É uma maratona de apresentações, com coreografias para todos os gostos. Cada noite com seu estilo. O que há de melhor na dança está na mostra competitiva do festival. E para estar nela, vale qualquer esforço.

Se apresentar no palco imenso de Joinville é o sonho de todos que amam e vivem para a dança. A grandeza do Festival de Joinville também tem relação com abraçar a diversidade: balé clássico de repertório, balé clássico moderno, dança contemporänea, jazz, danças populares, sapateado, danças urbanas. Nenhum outro festival no mundo joga luzes sobre tantos estilos de dança. Nenhum outro festival é tão generoso com a plateia.




Há também um festival de emoções que acontece longe dos olhos do público. Tensão, expectativa, concentração, lágrimas. No palco, tudo isso vira descarga de adrenalina.  Ou a mais pura suavidade. A participação especial de grandes nomes é uma das marcas do festival. Como na Noite de Abertura que ocorreu no dia 19 de Julho com o espetáculo Cão sem Plumas, da Companhia de Dança Deborah Colker .



Quer saber mais sobre o maior Festival de Dança da América Latina ? Clique aqui e descubra…
Sobre a programação aqui.

Esta é a magia da dança. E quem é tocado por ela sente o doce sabor da liberdade! 😍
Vem pra Joinville nós queremos te ver, pra dançar, dançar, dançar e ser FELIZ festival de emoções …
Veja o video e curta a música oficial do Festival. ❤

Ah! E tem mais…. Se você quiser acompanhar o festival de pertinho, tudo o que esta acontecendo por aqui, se liga nessa dica que temos para você 🙂 . A Escola de Dança Petite Danse do Rio de Janeiro esta com uma cobertura pra lá de legal como se diz por aqui . Confira como foi o primeiro dia…

Beijos da cidade da dança 😘
Criado Memórias
Cleide

[sem conflitos de interesse] [este post não é patrocinado]

Tag. G1-Globo Reporte