Crianças nunca desistem, você já foi uma

Vendo os avatares  dos meus amigos sendo trocados por fotos de infância nas redes sociais, me pergunto por que não virar criança de verdade outra vez?

Em um mundo tão corrido, duro, às vezes até mal educado. Cansados, suplicamos pela chegada da sexta-feira, para ter um pouco de liberdade e voltar um tiquinho a ser criança. Não há nada de mal nisso, e as pausas são necessárias para que possamos recomeçar. Mas, por que não tornar nossas vidas mais leves?

Tentemos sorrir sinceramente, com os olhos. Sorriso de verdade fazem os olhos fecharem. Quem sabe uma gargalhada de chorar! 😉

Tentemos pular, brincar, dançar, conhecer algo novo durante um dia inteiro e dormir tombando pro lado em segundos de tão cansados.

Tentemos cair, talvez correr para alguém que possa nos dar colo se preciso, mas jamais desistir! Tentemos outra vez, logo se anda!

Tentemos escutar atentamente, aprendendo sempre uma coisa nova, uma fala nova, logo se aprende a falar, e todos te entenderão.

Tentemos ter um olhar de amor, um olhar atento, sincero, assim se aprende mais rápido e a vida ganha cor.

Tentemos confiar, confiar em alguém, na humanidade, apenas confiar. Assim você tem pra onde correr quando algo der errado.

Tentemos ser criança, a gente já fez tudo isso. Só entrou na rotina, tentemos outra vez!

Memórias de Taibelle