Baby bangs a sensação do verão 2017

Sabe aquela franjinha clássica da maravilhosa Adruey Hupburn? Aquela que parece com o cabelinho de bebê que ainda não cobriu a testa toda? Amo muito! E está vindo com tudo neste próximo verão!

Então se você tem o cabelo liso ou não se incomoda em passar uma chapinha ou escova rapidinho no verão, aproveite! Ela virá com tudo nesta estação. Essa gracinha é super prática e deixa o cabelo com cara de arrumadíssimo!

7dafc3d92a0b1cb3b2444433c704310a

Hairstylists confirmam e aprovam:

“Tenho visto muita franjinha curta para este verão, o que adoro! Deixa à mostra uma sobrancelha bem desenhada e emoldura o rosto”, faz coro Jen Atkin, cuja estrelada clientela inclui as mulheres do clã Kardashian, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Chrissy Teige” ,para Vogue Brasil.

Rodrigo Cintra em seu espaço na Quem, também confirma e aponta os tipos de franja: “Se a ideia é ter uma baby bang para chamar de sua, saiba que há ainda outros formatos. As hipercurtas fazem a cabeça das mais fashionistas, que não têm medo de ousar e combinam com rostos quadrados, já que marcam as maçãs do rosto. E também há as assimétricas, que harmonizam com rostos ovais e garantem ar de ‘passarela'”.

c066de61f9cbd2015fd5c028261c42f9

Mas cuidado, não tente fazer você mesma esta franja. É importante falar com seu cabeleireiro favorito para que ele consiga emoldurar a melhor franja para o seu formato de rosto! Assim você garante um visual incrível e sem erro!

E eu como adoro mudar os cabeços, também não poderia estar fora desta! Aproveitei e voltei à minha querida franjinha, dá uma olhada! O que acharam?

unnamed

 

Memórias de Taibelle

Imagens Pinterest